sexta-feira, abril 20, 2007

impossible is nothing


"Quanto mais salto, mais pequenas vejo as coisas que não gosto"
publicidade da Adidas que vi hoje de manhã na paragem do autocarro e me fez rezar.

É muito consolador perceber que quanto mais me aproximo de Deus, mais distância ganho de tudo o que me faz infeliz ou me provoca angústia por algum motivo.
O distanciamento, ao contrário da alienação permite-nos mergulhar mais fundo no emaranhado dos nossos sentimentos.
A leveza de subir , de salto em salto, um pouco mais na descoberta do céu de todos os dias.
E, sem medo, confiada na Sua Graça, deixar que se levantem mares dentro de mim, ver-me sair do barco, inseguro, para caminhar segurada no Seu Amor.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que post bonito!
A frase desse anúncio, quando o vi, também me chamou a atenção.

Fico contente por ti :)
Amén!

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana , minha querida amiga, encontrei este texto, gostaria que lêsses... a propósito dos "orientalismos"... Lembrei-me de ti!

Lê tudo, com calma,... para te explicar melhor o porque das minhas reticências em relação a mtas coisa.

AQUI VAI, COPIEM O URL!!: http://www.fimdostempos.net/mil_mascaras_satanas.html

Beijinho.
Que Jesus te abençoe.

Maria

6:29 da tarde  
Blogger J said...

Menina das Estrelas,

Saltemos todos, e agarremos a mão de Deus, que nos puxa para cima e nos tira das mesquinhices do dia a dia, dos preconceitos, das inseguranças, porque n´Ele encontramos toda a razão da nossa vida, o Amor.

Um grande beijinho em Cristo

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hey ana o que é que achaste do artigo que te indiquei?!

Gostaria de saber a tua opinião...
Abraço.

Pessoal: passem lá no blog Saborear a Vida
www.saborearavida.blogspot.com
Artigos, outros blogs e links de Sites Católicos bem interessantes!
Aproveita e deixa a tua opinião!
Abraço em Cristo.

11:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home