sexta-feira, março 02, 2007

AMIGOS

Pediram-me para escrever sobre os Amigos.
Eu devia saber o que dizer porque tenho Amigos.

Há amigos que abraçamos, outros que cumprimentamos com dois beijinhos e outros ainda com um aperto de mão.

Há amigos que nos fazem rebolar no chão de tanto rir. Outros que procuramos quando queremos chorar sem mais ninguém ver.

Há Amigos com quem podemos estudar, outros distraem-nos.

Há Amigos que ouvem e sabem cantarolar as mesmas músicas que nós, outros que nos mostram músicas novas e ainda aqueles que gostam de músicas que nunca vamos ouvir.

Há Amigos que nos gritam quando fazemos as coisas mal e nós tapamos os ouvidos.
Há Amigos que aproveitam quando estamos a desembrulhar uma prenda para nos dizer que fazemos algumas coisas menos bem.

Há Amigos que dizem UAU a tudo o que fazemos.

Há Amigos que apresentamos à família.

Há Amigos que são Família.

Há Amigos que têm um coração do tamanho do mundo e deixam-nos tão à larga que quase nos perdemos lá dentro.

Há Amigos que apetece guardar no bolso e andar por aí a mostrar a toda a gente.

Há Amigos que rezam connosco e que rezam por nós.
Há Amigos por quem rezamos todas as noites.

Eu gosto de todos os meus Amigos, eles podem ter coisas muito diferentes, mas essa não, eu tenho de gostar deles para o serem, ou então seriam outra coisa qualquer, mas Amigos não.

Há Amigos que abraçamos todos os dias.

Há Amigos de quem temos saudades porque estão longe…

3 Comments:

Blogger Tiago Madeira said...

é bom ser teu AMIGO!

2:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há Amigos que têm um coração do tamanho do mundo e deixam-nos tão à larga que quase nos perdemos lá dentro.

LINDO*

12:52 da tarde  
Blogger J said...

Menina das Estrelas,

Há amigos que nunca vimos mas que sabemos que são nossos amigos, é estranho, mas é verdade.

Um grande beijinho e obrigado pelo post que me tocou imenso

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home