quinta-feira, janeiro 11, 2007

I had a Dream...


Naquele dia acordei com vontade de sonhar acordada e fui…Acordei em Salamanca.
Era Inverno e estava um daqueles dias frios mas cheios de Sol, em que os raios de Luz parecem encher de uma alegria inebriante o coração dos Homens. Ou talvez fosse do meu sonho, mas era assim que via as pessoas, bêbadas de Amor.
Passeava pelas ruas de mãos dadas com o meu coração.
Pode parecer estranho o conceito, mas no meu sonho soava bem e nos sonhos tudo é possível.
Encontrei um mimo, era uma menina banhada em prata, movia-se ao som dos sorrisos e lembro-me bem dos seus olhos terem ficado vermelhos na foto.
Dançamos, eu e o meu coração, pela Praça fora, como se o Amor fosse só isso, uma dança ao compasso do bater de um coração, só um…

Acordei no autocarro a chorar e a ouvir a música que me batia no peito. No Amor também se chora, mas de saudade. E é uma saudade boa, que nos enche com lembranças excessivamente felizes e nos dá esperança…em Sonhos cada vez maiores.



Não sei se já algumas vez tiveram sonhos recorrentes, sonharem com a mesma situação tantas vezes que chega ao ponto de estarem conscientes de que estão a sonhar. Neste sonho isso já me acontece, mas sabem que mais?Em nada ficam diminuidas a alegria, a enegia, o sol e as cores da primeira vez...
Porque o sonho é meu e eu escolhi assim.

2 Comments:

Blogger  said...

Parabéns! menina das Estrelas ***** pois hoje 17 Jan. 2007 fazes 20 anos. Um abraço! Te

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home