sábado, outubro 28, 2006

"La Redecouverte"


O titulo é de uma música, de uma banda sonora que parece que me acompanha desde sempre e soa como se saísse de dentro de mim.
Hoje é assim que sinto a vida…Com a certeza de que só morrendo em nós algumas coisas se abre o espaço que virá a ser preenchido por outras ainda maiores.
E sou a menina dentro do carro que a caminho do aeroporto olha pelo vidro. Lá fora já não chove e a música não é triste. É Outono e as folhas caem em tons de amarelo. Deixo a minha mão ondular com o vento e o cabelo despentear-se…
Como uma bailarina toco ao de leve o mundo, sei que nada me pertence, sei também que não sou daqui. Mas isso não me impede de querer saber como é. Sou curiosa, abro o meu coração como se de dois olhos grandes se tratasse e recebo o que me querem dar com a gratidão de quem nem pediu nada.

1 Comments:

Blogger António Valério,sj said...

Apesar de tudo o que a vida nos faz, há sempre momentos, músicas e paisagens que nos levam para longe e para um mundo de sonhos construidos com as nossas mãos. Que vão passando pelo vidro do nosso movimento e da nossa viagem. Deixam de nos pertencer, mas fazem parte do que somos... para sempre. A tua curiosidade e surpresa é o que te leva sempre ao Mais. Por isso te admiro. Parabéns e obrigado.

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home