sexta-feira, agosto 25, 2006

(SÓ) RiR



Chego agora a casa de um jantar com uns amigos muito especiais. São aquelas pessoas de que só apetece fazer uma miniatura de cada um para andar no bolso e mostrar a toda a gente.
O que mais admiro neles é a capacidade, absolutamente involuntária, que têm de se rirem das coisas mais simples.
E para mim é tão importante rir…
Seja de que tipo de humor, seja o cómico de situação, o de linguagem…
Meus amigos, riam, sorriam, deixem que o mundo faça cócegas ao vosso pássaro da alma, ele agradece.
E afinal que dificuldade há nisso, é Só RIR =o)

1 Comments:

Blogger menina das estrelas said...

Como não gosto destas coisas das dedicatórias assim "sem pão sem nada"(como diria o outro) a meio dos posts, faço aqui a minha dedicatória e assim até ficam a pensar, -ahh...que blog tão comentado, deve ser mesmo interessante...desenganem-se:)

mas vá...passo então as minhas dedicatórias, que vão para o grupinho de pessoinhas risonhas especias , que sabem quem são:)* e para a minha irmã, que aparece na foto e que (e esta parte digo baixinho, pa ela não ouvir e pa não despertar grandes invejas) É LiNdA=)

12:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home