domingo, maio 21, 2006

Mensagem de Amor















"Os Livros na estante já não tem mais tanta importância

Do muito que li, do pouco que eu sei, nada me resta

A não ser, a vontade de te encontrar

O motivo eu já nem sei,

nem que seja só para estar, ao seu lado,

Só pra ler, no seu rosto

Uma mensagem de Amor

Uma mensagem de Amor

A noite eu me deito, então escuto a mensagem do ar

Vagando entre os astros, nada me move nem me faz parar

A não ser, a vontade de te encontrar

O motivo eu já nem sei, nem que seja só para estar ao seu lado,

Só pra ler no seu rosto

Uma mensagem de Amor"

Lucas Santana

Quando a experiência do "deserto" nos faz cair na conta da nossa fraqueza, inutilidade e debilidade total...resta-nos uma única esperança...e então procuramos no Teu rosto a única mensagem possível, a de Amor.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

miuda , kero.te pra mae dos meus filhos! :P se n fores tu, dá-me a receita, k eu kero uma igual a ti!
:P bjinho

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olá menina das estrelas...
sei k já saiste do deserto... que apareceu uma raposa e te raptou... fico imensamente feliz por ti =) muito mesmo... e ainda mais pk acompanhei esta tua fase k não conhecias...
Admiro a coragem k tiveste em kerer encontrá-Lo... por sentirs k precisavas realmente Dele,... sabes tiveste a prova que Ele não te abondonou...
Continua com essa tua fé... Deixa que ela te mova, e k jamais esta se torne numa gota... mas k seja sempre um mar... e se junte ao teu céu (coração)... Juntos terás tudo...

Quisera roubar-te essas palavras e morrer
Trazer-te assim até ao fim do que eu puder
E começar um dia mais eternamente
Por te rever, só
Pudesse eu guardar-te nos sentidos e na voz
E descobrir o que será de nós
E demorar um dia mais eternamente
Por te rever, só
Quisera a ternura, calmaria azul do mar
O riso o amor o gosto a sal a sol do olhar
E um lugar pra me espraiar eternamente
Por te rever, só
Pudesse eu ser tempo a respirar no teu abraço
Adormecer e abandonar-me de cansaço
Quisera assim perder-me em mim eternamente
Por te rever, só

Mafalda Veiga - Por te Rever

9:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home