segunda-feira, setembro 04, 2006

ViVa a Coragem


Hoje acordei com uma vontade louca de saudar pessoas, normalmente dá-me assim, vá, há quem sofra de males piores. Mas hoje o meu desejo veio assim, a modos que, mais limitado e acordei com vontade de saudar, não qualquer tipo de pessoas, mas pessoas corajosas.
E podia até aproveitar para dar uma de “pessoa que realmente sabe das coisas” e que não anda nesta vida só por andar, para vos contar que um dia, já a alguns anos alguém me ensinou que “coragem” significa “acção do coração”. Achei tão bonito, que nunca me esqueci.
E foi assim o meu despertar, cheio de vontade de gritar um grande –Viva! a esses, que com o coração cheio de amor, correm riscos, olham para a própria vida com verdade e tomam atitudes, questionam, cantam, choram , riem, magoam, fazem felizes, mas fazem, vão…e o Senhor vai com eles.


P.S: A todas essas pessoas dedico “Can´t keep it in” do Cat Stevens, uma música de que gosto muito e que vos fica bem, de certeza =)