sábado, novembro 25, 2006

Quando era pequenina

Lembro-me de quando era pequenina e tinha de me pôr em pontas para ver o que havia para lá das janelas…Lembro-me de achar que quando crescesse me iam dizer a verdade, que Jesus não existia e que era inventado pelos crescidos, talvez para não termos medo do escuro ou de dormirmos sozinhos. Parece mesmo parvo não é?
Até agora não me lembro do que me levou a pensar nisto.

Mas a verdade é que agora vejo que tinha razão. Era uma criança muito sábia =)

De facto o Deus que me queriam mostrar vejo agora, não existe. Esse Deus bombeiro que aparece miraculosamente quando estamos em apuros, ou o Deus juiz e cobrador que está lá em cima de caderninho na mão a apontar todas as minhas faltas para me julgar um dia, ou ainda o Deus seguradora que me garante que tudo irá correr bem, enfim, uma série deles, que em imaginação não somos poupados. Realmente agora estou mais próxima da verdade e que alivio que é =) Porque este Deus é tão mais cheio de amor por mim…



3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que o grupo de Crisma te está a fazer bastante bem.
Beijinho grande e fica em Paz.
Tiago M.

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade... esses são os falsos Deuses que vamos ouvindo e que muito estão impregnados na cultura. inda bem que vês isso. inda bem que Deus é um Ser PROFUNDAMENTE AMOROSO sempre á nossa espera q um dia o conheçamo-Lo de VERDADE...

mas para isso ele nos pisca o olho de vez em qd ;) vai nos dando uma ajudinha no caminho... e é nesses piscares de olhos q nos vao acontecendo coisas (boas e mas, justas e injustas), q vamos conhecendo principal/ pessoas q nos fazem - pelas melhores e piores razões - aprofundar na fé.

q bom q é assim n é?

Deus é Grande. é BBB ^^^ (Bom, Belo e Bondoso)

um padre um dia disse q Ele nos ama exageradamente... q maravilha descobrir isso! ate amanha ;) !!

8:38 da tarde  
Blogger Boneka de trapos said...

olá aninha!

Não queria comentar este post em especial, queria só dizer que tens um blog muito catita!

beijinhos
Luísa (MCE)

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home