Visceralmente NÃO
Respiro fundo, em tom de cansaço. Nunca pensei, viver no tempo em que teríamos de lutar pelo direito à vida, pela salvaguarda do mais frágil… há meses que me vejo nesta cruzada de rebater argumentos gastos, de mudar consciências inconscientes, de gritar de peito aberto que NÃO, não é maior o direito da Mãe escolher que o da Criança Viver.
Sinto-me mesmo cansada, de coração, nunca fiz tanto esforço por “calçar os sapatos do outro”, por tentar perceber os argumentos de quem pensa diferente. Sei que esse é o primeiro passo para se ganhar alguma coisa com uma discussão, mas, a Vida não se discute pois não Deus?
Mas hoje, hoje vou lutar com a minha última expiração de energia. Porque eu vi a Luz nos olhos de uma mãe que me é muito querida. Vi a barriguinha de onde vai sair a Teresa ou o Ricardo e não há maior Milagre…
Parabéns Nana
4 Comments:
Menina das Estrelas,
Sinto me como tu, cansada desta luta, cansada de batalhar, cansada de tentar perceber o outro lado.
Mas penso que todo o esforço, mesmo que seja tão cansativo, vale a pena, porque vale sempre a pena tentar lutar por uma causa maior como a vida humana.
Nestas alturas penso sempre o que Ele faria no meu lugar, e lembro me da frase " Deixei vir a mim as criancinhas ".
Um grande beijinho em Cristo
Mas Sim! O Sim ganhou!
Sim!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Força linda...o caminho está mais dificultado, mas não podemos desistir...agora mais do que nunca é preciso darmos o testemunho.
beijinho de esperança na boxexa***
Enviar um comentário
<< Home