quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Visceralmente NÃO


Respiro fundo, em tom de cansaço. Nunca pensei, viver no tempo em que teríamos de lutar pelo direito à vida, pela salvaguarda do mais frágil… há meses que me vejo nesta cruzada de rebater argumentos gastos, de mudar consciências inconscientes, de gritar de peito aberto que NÃO, não é maior o direito da Mãe escolher que o da Criança Viver.
Sinto-me mesmo cansada, de coração, nunca fiz tanto esforço por “calçar os sapatos do outro”, por tentar perceber os argumentos de quem pensa diferente. Sei que esse é o primeiro passo para se ganhar alguma coisa com uma discussão, mas, a Vida não se discute pois não Deus?
Mas hoje, hoje vou lutar com a minha última expiração de energia. Porque eu vi a Luz nos olhos de uma mãe que me é muito querida. Vi a barriguinha de onde vai sair a Teresa ou o Ricardo e não há maior Milagre…

Parabéns Nana

4 Comments:

Blogger J said...

Menina das Estrelas,

Sinto me como tu, cansada desta luta, cansada de batalhar, cansada de tentar perceber o outro lado.

Mas penso que todo o esforço, mesmo que seja tão cansativo, vale a pena, porque vale sempre a pena tentar lutar por uma causa maior como a vida humana.

Nestas alturas penso sempre o que Ele faria no meu lugar, e lembro me da frase " Deixei vir a mim as criancinhas ".

Um grande beijinho em Cristo

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas Sim! O Sim ganhou!
Sim!

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:25 da tarde  
Blogger Di said...

Força linda...o caminho está mais dificultado, mas não podemos desistir...agora mais do que nunca é preciso darmos o testemunho.

beijinho de esperança na boxexa***

5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home