sexta-feira, março 30, 2007

subir ao Monte das Oliveiras


“Conforme o seu costume, Jesus saiu dali e dirigiu-se para o monte das Oliveiras”
Lc 22,39

Perceber que Jesus, que vivia no Pai e o Pai n´Ele, no seu dia a dia foi descobrindo esta necessidade de Se retirar para estar a sós com Ele é algo grande demais…
E faz-me meditar os tempos que dou e as necessidades que sinto de Deus.
Como posso ter a minha vida, do mais pequeno pormenor à escolha de maior importância, ordenada e centrada no meu essencial quando não dou tempo para que esse essencial
Se revele? Se manifeste?

(quanto mais oiço falar de Jesus, mais me maravilho. E mesmo sabendo que escrevendo ou falando d´Ele corro o risco de cometer uma série de “gaffs Teológicas” não me acanho, porque principalmente o faço com simplicidade e Amor.)

2 Comments:

Blogger Tiago Madeira said...

lol, "gaffs Teológicas" acho que até os maiores Teólogos podem cometer, porque afinal "vemos todos como num espelho, mas um dia veremos face-a-face".
Continua a escrever com o coração, pois decerto o Espírito se manifestará.
Beijo.

10:02 da manhã  
Blogger Di said...

É dificil parar e olhar para nós, para as coisas à nossa volta..corremos o risco de ver, de termos consciência do caminho que estamos a percorrer e que vamos correr...deixamos de ser os caminhantes alegres da sua incosciência. Porque às vezes custa ver algumas coisas, custa sabê-las! Também me maravilho cada vez mais com Jesus...com a sua simplicidade cheia de significadoque ainda não entendemos na sua totalidade...a mesma simplicidade com que brilhas estrelinha...cheinha de amor.
Beijinho na ponta do nariz***

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home