sábado, julho 28, 2007

de partida...

"Mas haverá Amor, digno desse nome, que não seja de perdição?"
Luis Francisco Rebello

Estou quase quase a partir para um mês louco de actividades. Um passe com tudo de bom incluido, sol (espero eu), abraços, risos, poucas horas de sono, trabalho muito trabalho, mas do bom, do que sai cá do fundo...
Este ano perdi a cabeça, vou estar o mês todo fora, longe de casa, longe dos amigos, longe da família, principalmente longe da família.
Vou de peito aberto e com esta frase no coração, a ver se percebo porque me interpela tanto...

8 Comments:

Blogger Di said...

Sempre de corção aberto estrelinhas!! ès mm muito bonita:)Força para este mês! Rezo por ti, para que sejas sempre livre e cheia de amor como és.

Beijinhos coloridos cheios de paZ***

11:38 da tarde  
Blogger António Valério,sj said...

O Amor ensina a perder para encontrar... =) Encontras nas tuas viagens um sentido muito entregue da Vida, onde sabes ser da forma mais autêntica. Parabéns pela tua coragem! Rezo por ti! Beijinho

11:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

:) e eu cheiiiinha de saudades tuas também! :D Quando partilhas connosco um pouco deste teu mês? ;)

12:07 da tarde  
Blogger Di said...

Já tenho saudades dos miminhos do teu blog!
Então quando partilhas os teus dias de luz?

Beijinhos ansiosos:)

10:38 da manhã  
Blogger J said...

Ja estou com saudades deste cantinho de Deus.

Um grande beijinho em Cristo

10:29 da manhã  
Blogger Di said...

tas de partida e então? Ainda não chegaste

Beijinhos de cores***

11:51 da tarde  
Blogger mp c said...

curioso...
partidas e chegadas..
partir inteiro de muito á descoberta de nada especifico?..ou partir do nada á descoberta de tudo?!..

mas a pergunta é: e encontras-te?!

gostei de conhecer este pedaço
=)

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o amor ensina a perder para encontrar... acho que esta frase transmite tudo...
tu és uma pessoa mesmo especial, eu sei e sinto isso. e acho que podias escrever no blog pahhh(e eu vou continuar a azucrinar-te com as minhas palhaçadas nestas cruzadas da vida):P

beijinhos*
pinguim

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home